Something is wrong in this world,
People think that they think,
But they act like they think,
Representing molds, thoughts, a poison God.
They act like they are the ones,
But they are lost in fear,
with their closed hearts.
Já algum tempo que não escrevia aqui, mas também acredito que ninguém tenha notado a minha ausência. No fundo isto é um cantinho que partilho com mais pessoas na esperança porém de ser compreendida, ou de alguém se identificar com o que escrevo e que não se sinta perdida/o neste mundo, ou enfim...só para ler. O objectivo além de manter a minha sanidade mental é PARTILHAR. E é verdade que critico muito os outros, observo muito os outros e que tenho muitas cenas para aprender, mas acho de uma injustiça quando me criticam e não têm capacidade de se verem a eles mesmos. Pois eu parecendo que não tenho os meus momentos, e penso muito sobre mim mesma. Mas cada um tem o seu caminho e eu tenho que aprender a estar mais calada sobre mim, porque tem muita gente que é falsa neste mundo e não possuem consciência ou capacidade de comparação. Estou farta de sentir pena dos outros e que achem que sabem da minha vida, quando não sabem.
Mesmo aqui pela escrita ninguém me pode julgar, podem achar, pensar, mas ter certezas ninguém tem, ninguém é assim tão fixo/estável. Tenho aprendido muita coisa, mesmo com pessoas que não interessa ao diabo, mas também tem me aparecido pessoas sãs neste vida que me têm feito sentir que não sou assim tão louca, mas sou alguém que busca algo. Vejo que cada vez as pessoas vivem para passar o tempo e existe um problema em comunicação porque cada um quer ter razão. Eu confesso que odeio quando duvidam de mim, porque quando falo algo é porque é verdade. E ao duvidarem também duvido dos outros como é óbvio, depois ficam chateados. Ora que merd@, parece que estão cheias de elas mesmas e acham que todo o mundo tem que ver o quanto boas pessoas são, fazem questão de mostrar isso. Farta, farta, por isso às vezes sabe me tão bem estar sozinha sem muitas pessoas, isolada. Mas claro que sou humana e preciso de contacto humano, mas cansa-me as pessoas não terem capacidade de sinceridade e honestidade. Ok! são coisas diferentes, mas se muita gente tivesse isso era tão bom. Muita gente diz que quer saber a verdade, mas não querem, não estão preparados para ouvir a verdade. E nós!! e que temos nós medo de dizer a verdade aos outros?!
Eu não me acho melhor que outros, mas temos que ser sinceros que não estamos todos no mesmo patamar e tem pessoas que estão muito abaixo. Eu sei ver quem está acima de mim, então também sei ver quem está acima de mim claro. Não vejo qual é o problema mesmo. O problema é que tem gente meio burrinha ou feia que se acha boa e não entende que haja selecção. Mas selecção faz parte da natureza e temos que aceitar isso. Se eu ser muito humilde e não me achar boa, também é um problema e vou ficar com quem não mereço e eu sei que mereço mais porque eu sou mais. Ou melhor eu sou o que sou e ponto final. Não quero mais do que sou também. Não quero um ferrari, mas também não quero um fiat panda.
Muita gente baseia se em interesses, em jogos, e não consegue se libertar, ser eles mesmos. E triste é alguns nem terem essa noção, mas a verdade é que muita gente não consegue viver sozinha, precisam sempre de alguém. E pior é ver muita gente a se queixar, mas não mudam. Têm cenas ou pessoas que não gostam mudem. Pior é quem não tem. Vive-se não em amor, mas em possessão e chama-se a essa possessão amor. Depois alguns parecem libertos, mas também vivem em regras, pois o coração não está aberto para todos, só para alguns. Só para alguns assim é meio egoísmo, é medo. E medo é anti amor. Enfim...
Sem comentários:
Enviar um comentário